Ilídio, estes são para ti e para quem os quiser usar!

Posted: 16/03/2009 in Acção!, Professores em Luta

 

cracha1

©ProtestoGráfico

cracha2

©ProtestoGráfico

cracha3

©ProtestoGráfico

cracha4

©ProtestoGráfico

No Encontro Nacional de Professores em Luta discutiu-se a sugestão do Movimento Mobilização e  Unidade dos Professores, veículada pelo seu coordenador, Ilídio Trindade, de criar um crachá anti-PS, devido às políticas persecutórias que este governo tem levado a cabo face aos professores e, verdade seja dita, a todos os funcionários públicos e trabalhadores em geral. Reafirmou-se nesse encontro a ideia que circula há já algum tempo, de que uma nova maioria absoluta nas próximas legislativas teria consequências (ainda mais) negativas para o país. Alguma comunicação social empolou a história do crachá que é sem dúvida secundário, face às importantes deliberações aprovadas no encontro e que fazem parte do comunicado final. Da parte do professor que sou e que me toca, simpatizo com a ideia do crachá e, por isso, proponho aqui alguns “modelos” para uso e abuso de quem se identificar com a mensagem.

E para que não venha ninguém dizer que estou a ser “instrumentalizado” pelo partido X ou sindicato B, reafirmo aqui a minha confissão de que fui um dos eleitores que contribuiu para esta maioria absoluta, facto pelo qual já pedi, a quem me quis ouvir, as minhas mais sinceras desculpas.

Comentários
  1. Elsie diz:

    Ah – ha!!!!
    Foi dos que lhes deu uma mãozinha, hein?!

    Caro colega, só vejo um modo de expurgar o seu grande pecado: Produza mais destes crachás e utilize a sua maravilhosa técnica para os deitar abaixo. Eu vou publicitá-lo!

Deixe uma Resposta

