De que se queixam??

Posted: 30/09/2010 in Indignação

©ProtestoGráfico

Então agora é que é o -Ai, Jesus!? Vão cortar isto e aquilo, etc. e tal ??

Qualquer um que não fosse cego nem andasse (muito) anestesiado com futebol ou novelas podia facilmente prever esta situação. Isto há muito que se desenha no horizonte, apesar destes senhores terem a lata de nos venderem a contingência como se fosse uma fatalidade exterior, uma catástrofe da natureza surgida de repente por causa dos malandros dos especuladores… Por isso, quando estes governantes de alto calibre que temos nos vierem falar de sacrifícios pela nação e etc, mando-os bugiar. Depois de terem delapidado o estado e o país com as suas más decisões e negligência grosseira, não têm pingo de credibilidade.

Enquanto estes senhores lá estiverem (no poleiro), se me pagarem menos, trabalho menos. Porque sempre senti que nunca estive a trabalhar para mim, para os meus ou para o bem comum mas sim para uma chusma de eleitos que malbarataram o meu trabalho e os meus impostos.

Pois vão bugiar!  Se tivéssemos os ditos no sítio, processávamos criminalmente toda esta gente por negligência grosseira, como vai acontecer com o antigo 1º ministro da Islândia. Isto, se a Justiça da Nação funcionasse, claro está…

Mas o mais engraçado é que me palpita que nas próximas presidenciais o economista de Boliqueime vai ser reconduzido e se o engenheiro não voltar a ganhar nas legislativas, deve ser por pouco… Eta, povo fiel!!

Anúncios
Comentários
  1. Claro que já todos estávamos à espera do cataclismo, mas não podemos deixar de admirar por um lado a cavilosa gestão do timing.A coisa foi engendrada para cair de tal modo que não houvesse possibilidade de lhe dar a volta. E por outro lado, a única remota hipótese de alternativa, os laranjistas, passam a vida a fazer favores ao s. Sousa de um modo que vai da mais cretina ingenuidade até ao vil servilismo. Ou seja, estamos feitos ao bife qualquer que seja o cenário. Só nos resta o protesto! Por mais violento que seja será sempre pouco. De qualquer modo, acho muito perigoso colocar vastas camadas da população no estado de terem perdido tudo e já não terem mais nada a perder. Quando isso sucede, a coisa pode ficar muito preta….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s