Sobre a chantagem: Não reveles a tua adesão!

Posted: 14/11/2010 in Acção!, Cartaz

©ProtestoGráfico

Passando a blogosfera em revista, deparei com este post dos Precários Inflexíveis, sobre a ameaça velada de algum patronato sobre os que pretendem fazer greve no dia 24 de Novembro. A adesão a uma greve deve ser uma decisão livre de cada um. Assim como não acredito em piquetes para obrigar a fazer greve quem não quer, também não simpatizo com situações de chantagem sobre quem quer fazer. Por isso, esbocei este cartaz/ panfleto para quem quiser divulgar…

Anúncios
Comentários
  1. MJ diz:

    Parabéns e obrigado pelos fantásticos cartazes, uso sempre que posso e reenvio por mail em fw (com citação da fonte,claro)…Alguns que afixei na sala dos profs até já foram censurados (desapareceram do dia para a noite) numa escola onde estive. Incomodaram os adesivos e tal!!! Mas o que importa é que muita gente os viu e continuará a ver… eh,eh!

    Neste cartaz, preferia as frases: A GREVE É UM DIREITO…EM CASO DE CHANTAGEM, DENUNCIA!!! … Concordo que a malta não tenha a obrigação de revelar a sua adesão mas que isso seja por estratégia de luta e não por medo de represálias…o que esta gentinha quer é semear o medo.

    Obrigada e continua o bom trabalho!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s