Contributo para a “Geração à Rasca”

Posted: 10/03/2011 in Acção!, Geração à Rasca

©ProtestoGráfico

Os protestos independentes merecem-me a maior das simpatias. Neste caso do protesto da “Geração à Rasca” estou solidário e quero contribuir modestamente para ajudar a passar a mensagem que se encontra no manifesto desta acção de rua.

E como gostaria de contribuir? O impacto mediático desta acção depende também da qualidade e quantidade das mensagens visuais presentes na marcha. Por isso ponho à disposição dos participantes uma “galeria” de cartazes que poderão imprimir e afixar num suporte próprio para exibirem no protesto. Estes cartazes estão preparados para serem impressos em formato A3 mas também poderão sê-lo em qualquer formato com a mesma proporção; A4, A2, etc. Cliquem na imagem, para ampliar e descarreguem!

Vou actualizando a galeria com mais cartazes à medida que os for produzindo. Saudações e até Sábado!

(Aceitam-se sugestões!)

Advertisements
Comentários
  1. Excelente trabalho

  2. No estado em que a coisa se encontra, todos os protestos são poucos. E se vierem das bases sem passarem pelo crivo dos aparelhos partidários ou dos dinossauros sindicalistas ainda melhor. No entanto, há sempre um MAS, no meio destas coisas. Os promotores deixam claro que querem protestar mas não é contra ninguém(????). Verberam a precaridade, mas nem querem ouvir falar das causas ou dos responsáveis. Nada disso lhes interessa! Nem sequer param para pensar o que fazer depois, porque para eles, o dia seguinte nem existe. Reflectir sobre as reacções do poder a respeito da inócua passeata na avenida é algo que transcende a sua limitada competência. Parecem muito mais preocupados com a parte folclórica, leia-se, as bandas que vão actuar. E, cereja sobre o bolo, fazem absoluta questão de se demarcar do grupo que contesta a classe política. Ou seja: ideologia=zero; inserção no contexto=zero;continuidade=zero;orientações para o futuro=zero. Palavras para quê? Artistas portugueses!!!!!!!!!!!!!

  3. Excelente trabalho!!!

  4. José Torres diz:

    Excelente! Parabéns. Dia 12 lá estarei com um cartaz.

  5. MicasMariana diz:

    Muito bom!!!
    Obrigada, estes ficaram bem catitas em t-shirts!

  6. Arrebenta diz:

    Já estão em quatro blogues 🙂

  7. VAMOS CONTINUAR ESTA LUTA ! CRIATIVOS E PRECISO!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s